quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Kiko e Gabi - Cotidiano

Oi pessoal, tudo bem?

Faz tempo que não atualizamos esse blog, né?

Bom, hoje vou disponibilizar pra vocês a HQ curtinha que fiz há quase um ano pra revista Subversos, para aqueles que não encontraram a edição pra ler. ^^'

Como tinha pouco tempo pra desenvolver e desenhar, resolvi brincar com o cotidiano nosso de cada dia (através da Gabi) e como nos tornamos escravos da tecnologia até mesmo quando temos oportunidade de mudar essa rotina brava em que vivemos. XD

Bom, espero que gostem!


Cliquem nas páginas para ampliá-las. ^^/


9 comentários:

Fernanda Hallais disse...

Adorei! Muito bom Fran! =)
quando sai a próxima? *--*

Andreia D'Oliveira disse...

Adorei a nova carinha desses dois! Espero mais histórias hein?! Beijos

Manu disse...

AHAHAHAHAHAH Gostei do final! XD
Parabéns Fran! =D

MarciaCowboy disse...

Adorei e ri mais na parte que a Gabi grita Feriassss e ficou o pessoal olhando pra ela kkk eu tava pensando se ela depois que grita ferias e vem a patroa e diz pra ela o seguinte: Gabi mudei de ideia, as suas férias estão canceladas e só no ano que que vem é que tiraras férias.." Putz e a cara da Gabi fazendo biquinho ou xingando ia ser muito ilario kkk
Olha ta ai uma sugestão pra proxima tirinha, seria o tema Nunca Comemores Antes da Hora... hehe

Blue Madness disse...

Muito bom! *-*
Chegou pra alegrar meu dia, primeira coisa boa q acontece hj!! *-*

Escolta disse...

Aeee, ficou fera o novo visual do Kiko e da Gabi parabéns Fran! Muto bom o seu trabalho e a skin do blog também ficou demais!

Ary disse...

Gostei da crítica! XD

Estou conhecendo o site e seus trabalhos agora, através dos links que vi lá no "Teatro de bonecos". Você tem um ótimo traço e boas ideias, vou entrar aqui sempre que possível para ver as novidades! ^^

Abraço e sucesso! o/

Fellipe Cunha disse...

OIE! Achei o blog pelo site do Guilherme! Muito boa a história! Ador HQ! O começo parace até a minha história... Se você puder, disponibilza um gadget de parceria que eu add no meu blog! xoxox

Ronaldo Santana disse...

hehehe! fatos da vida! faz tempo que não venho aqui, talvez nunca tenha comentado, mas da outra vez a ilustração do topo era outra. vocês curtem Loreena McKennitt é? Ou só um dos dois? Eu sou fã dela. muito mesmo! Maneiro, curto muito o seu trabalho Guilherme! Já trabalhei na 2DLab, mas nunca tive a sorte de te ver por lá. também sou desenheiro e animador. às vezes me arrisco na escrita, se tiver curiosidade meu site é esse aqui: http://aijo.aolimiar.com.br/

e tem o do meu portfólio, basta clicar meu nome. um abraço e até mais!