domingo, 5 de outubro de 2008

Kiko e Gabi: Foteeenha!

Clique na imagem para ampliar!

6 comentários:

MarciaCowboy disse...

Ue conforme muda a posição do rosto de ambos, me parece que nessa foto ai já diminui a idade ou seja o Kiko com 11 anos e a Gaky 12 ou 13 anos ? da pra perceber se comparar com a foto de abertura no blog acima.. mas com certeza acho que to bebeda ou cegueta demais haha pra ta escrever uma doideira dessas kkk, mas tão lindos ^-^

Bah! esquece haha descobri o que é, é o cabelo deles, conforme muda a posição é que ta fazendo a diferença no rosto deles kkk ou seja hora aparenta mais volume e as vezes menos volume nos cabelos e é isso que ta fazendo a diferença e fazendo eles aparentar que tenham mais ou menos idade kkk, mas raios, mas acho que to bebum haha.

Anônimo disse...

meu deus briggs!, vc tem 38 ANOS!. Pela sua voz eu achava que vc tinha uns 25 ...

D&R Arts disse...

E ai Gui ou Fran hehehe
Achei muito legal esse Blog, tambem gosto de desenhar, não sei você(Gui) vai se lembrar de mim, mas a gente "conversou" no DeviantART, eu perguntei se eu podia te chamar de Briggs ai você disse que era muito formal hehehehe
Entao cara, tipo vocês(Gui e Fran)vocês dois fazem desenhos e eu queria a sua opiniao sobre uma revista feita por por duas pessoas(eu e meu amigo rsrs), entra lá no meu Blog, lá vai ter a capa da revista feita pela gente, a primeira postagem conta a historia do grupo, ahhh todos personagens do grupo existem, na verdade são 11 membros, mas no momento só eu e meu amigo que estamos fazendo a revista, ele desenha e da umas ideias e eu tambem.
E se não for pedir muito, se vocês
poderiam deixar um comentario sobre a revista hehehe

Obrigado
Abraços pro dois!

Rodrigo Nóbrega disse...

Eita.
Bom saber, Raphael. Eu vivia chamando ele só de Briggs. Mas realmente, fica muito formal.
A partir de agora só vou chamar de Guilherme então ou Guilherme Briggs.
E Fran.
Ou senhor e senhora Briggs. :) Hehehe.

[]'s,
Rodrigo (Hak_Foo)

Bijou disse...

Ah que legal cara... eu nem sabia que tu e tua esposa tinham um blog! :x

Poxa, adorei... eu adoooro HQ... já arrumei mais uma pra acompanhar hahaha... e eu tenho que comentar: a do Coringa foi MTO engraçada :D

Poxa, vcs desenham tão bem... deu até vontade de voltar a desenhar *-*

Bem, enfim... vou aparecer por aqui mais vezes.
bjs Gui e bjs Fran :)

- Bia.

Sactuary disse...

Sinceramente eu já era uma grande fã sua Guilherme,pelas maravilhosas dublagem que faz...realmente demais, e agora sabendo que desenha também...e muito bem por sinal fico ainda mais admirada,na verdade agora eu tenho mas uma pessoa na minha lista de admirações que é a Fran, realmente vocês são otimos, eu também desenho,gosto muito de desenhar e pra mim é um privilegio enorme poder ver lindos desenhos e poder escrever no blog de vocês...meus parabens...Um grande abraçço pra você Gui e Fran...