sábado, 9 de agosto de 2008

Poster 1

Clique na imagem para ampliar!

3 comentários:

Sann disse...

Amei Kiko e Gabi...lindo casal!!
Fran...estou aos poucos conhecendo mais e mais de seus trabalhos...e os admiro cada vez mais...estou feliz em saber que temos algo em comum...também sou paulista e estou aki no RJ á 6 anos pq me casei com um carioca...rsrsr... viu temos algo em comum...já admiro muito seu marido( com todo respeito...rssr) e estou amando te conhecer!!
PARABÉNS AO CASAL...SÃO LINDOS!!
bjs!

Anônimo disse...

Estao muuuuuuuuuuito fofos, eu e zizi iremos ler com mais calma, mas os desenhos estao pitukitiiitutnhos !!!
bjss

Frodorius disse...

Meus parábens, o blog esta muito legal e divertido! Eu não esperava menos de vocês dois. Só pra constar, cheguei aqui através do nerdcast (preciso mandar um email pra eles agradecendo a dica!)

Abraços!